Webmail  |  Assinaturas  |  Fale Conosco  |  Media Kit
 
Cheia no Vale - 28 de setembro 2009 Cheia no Vale - 28 de setembro 2009 Cheia no Vale - 28 de setembro 2009
EDITORIAS
Direito
Economia
Especial
Esporte
Estado
Geral
Nossas Empresas
O Agronegócio
Página d
Painel
País
País/Exterior
Polícia
Política
Regional
Saúde
Saúde e vida
Variedades
CADERNOS
COLUNAS
Histórico
A Rede Vale
Expediente
Meio ambiente na escola
Mercado
Cadernos
Tabela de Investimentos
Contato Comercial
Horóscopo


ANO 42 - Nº 9579 - Vale do Taquari, Lajeado, edição de sábado, 9 de julho de 2011
Capa | Plantão Policial

Arrombamento
Por: Emilio Rotta

Uma antiga escola localizada na Colônia Cardoso, interior de Fazenda Vilanova, foi arrombada durante o fim de semana. Fechaduras e portas dos fundos foram quebrados para que se consumasse a invasão. Do interior do prédio foram levados botijão de gás, mangueiras de irrigação e outros objetos.

Acidente I
Duas pessoas sofreram escoriações em um acidente registrado no final da tarde de domingo na localidade de São Rafael, em Relvado. Segundo o Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Encantado, Onofre (59) e Neusa Cagliari (56) estavam em um Fusca que se chocou contra um caminhão. Ambos foram medicados e liberados.

Acidente II
Uma saída de pista deixou seis pessoas levemente feridas no quilômetro 10 da RS-332, às 17h10min de domingo. A Fiat Doblo da Prefeitura de Arvorezinha saiu da pista em uma curva. O motorista levava cinco pacientes para receberem tratamento de saúde em Porto Alegre. Todos foram medicados e liberados.

Recuperação de veículo I
Recuperado pela Brigada Militar, às 8h de sábado, o Santana placas IGX-8090. O carro furtado na madrugada de sexta-feira da Rua Germano Berner, em Lajeado, pertencente a Robson Wickert, estava abandonado no Bairro Auxiliadora, em Estrela. Foram levadas as rodas, o estepe, rádio e volante.

Recuperação de veículo II
Motociclistas que faziam trilha na localidade de Recanto dos Vicenti, em Paverama, localizaram no domingo a moto Honda CG Titan preta placa ILN-7335. O veículo estava com a chave na ignição e tinha dois capacetes. Havia sido furtada em Lajeado no dia 8 de dezembro.

Furto de veículo
Furtada às 6h de domingo a motocicleta Honda Biz 125 placa IPK-1889 de cor vermelho. O veículo estava em uma residência da Rua 24 de maio, em Teutônia.

Prisão I
Preso ontem pela manhã por investigadores da Polícia Civil de Lajeado Guilherme Augusto Thiesen (24). Ele estava foragido do Presídio Estadual de Lajeado e foi encontrado na Rua João Potin, Bairro Brígida Fagundes, em Venâncio Aires. Ele era procurado desde que deixou de se apresentar no regime ­semiaberto da casa prisional.

Prisão II
Agentes da Seção de Investigações da Polícia Civil de Lajeado prenderam, às 14h30min de sexta-feira, um servente de 33 anos na Rua Vitor Meireles, Bairro Centenário. O suspeito tinha mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Lajeado.

Porte de arma
Um homem de 41 anos foi preso no início da manhã de sábado na lancheria de um posto de combustíveis às margens da RS-130, em Lajeado. Conforme a ocorrência, o acusado teria envolvido-se em uma confusão em uma boate da BR-386 e, depois de disparar tiros, teria fugido. A Brigada Militar o localizou e, quando seria abordado, o suspeito jogou fora um revólver calibre 38 carregado com cinco tiros. Ele foi levado para a delegacia de polícia e libertado após pagamento de fiança.

Tentativa de homicídio I
Tiago Leite Stein (18) foi ferido com tiros nas duas pernas durante uma suposta tentativa de assalto na madrugada de domingo, na Rua Santos Filho, no Centro de Lajeado. Ele estava acompanhado de um amigo quando teriam sido abordados por assaltantes que tinham os rostos cobertos por camisetas. Com Stein foi encontrado um carregador de pistola calibre 45 municiado. A vítima permanece internada em estado regular no Hospital Bruno Born e a polícia investiga o caso.

Tentativa de homicídio II
Uma mulher de 41 anos, vítima de transtorno bipolar, tentou atropelar dois policiais militares na noite de sexta-feira, em abordagens realizadas em Bom Retiro do Sul e Estrela. Após ignorar a primeira ordem de parada, ela fugiu em direção a Estrela pela BR-386. A Brigada Militar colocou um caminhão atravessado sobre a rodovia, e ela novamente jogou o carro para cima de um brigadiano, sem atingi-lo. Os policiais passaram a atirar nos pneus do Palio placas ILJ-5016 e conseguiram pará-lo. A acusada foi levada para o pronto-socorro, autuada na delegacia e liberada.


Aumenta a fonte Diminui a fonte
Leia Também
Esporte
Boas perspectivas
(versão impressa)

Leia mais
Esporte
XXXIII Copa Soges: mais uma tentativa
(versão impressa)

Leia mais
Esporte
Alaf busca liderança
(versão impressa)

Leia mais
Outras Colunas
Artur Bentlin - GB Edições - Canal da Fama
Canal da Fama
Da Redação - Plantão policial
Plantão Policial
Deolí Graff - Com a palavra
Nara Knaack, professora e escritora
Emilio Rotta - Plantão policial
Plantão Policial
Ordem dos Advogados do Brasil - Subsecção Lajeado - Por Dentro da Lei
Por Dentro da Lei
Francisco Telöeken - Opinião de Economia
Dia das mães
Emilio Rotta - Plantão policial
Plantão Policial
Emilio Rotta - Plantão policial
Plantão Policial
Ermilo Drews - Plantão policial
Plantão Policial
David G. Orling - Transcendência
Sexualidade e educação
O Informativo - Arroio do Meio Nova Geração O Informativo - Teutônia JoiNet Funda��o Oswaldo Carlos
Webmail  |  Assinaturas  |  Fale Conosco  |  Media Kit
  ©2008 | Jornal O Informativo do Vale
Pesquisa personalizada
 

O Brasil quer proibir exposição de cigarro em pontos de venda. Você concorda?